Luiz Marcos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luiz Marcos

Mensagem por valetano em Qua Ago 17, 2011 1:32 pm

Espero compartilhar com vocês assuntos que realmente é necessário, pois estamos cansados de ser enganados e rebaixados, em termos de crenças, religiões etc...
valetano

Ver perfil do usuário

Re: Luiz Marcos

Mensagem por Regis Medina em Qua Ago 17, 2011 3:39 pm

Bem vindo Marcos
Regis Medina
Admin

Ver perfil do usuário http://exjeovaceticos.foro.bz

Mensagem por erreve em Qui Ago 18, 2011 9:20 am

valetano escreveu:Espero compartilhar com vocês assuntos que realmente é necessário, pois estamos cansados de ser enganados e rebaixados, em termos de crenças, religiões etc...
Olá Luiz Marcos,

Tudo bem? Smile

Apenas para me orientar, caso deseje, poderia me explicar que assuntos seriam esses? E por que se diz cansado e rebaixado em termos de crenaças e religiões? Não consegui entender como alguém pode ser rebaixado em termos de crença e religião, já que vivemos num país onde a constituição garante que todos são iguais perante a lei e existe a liberdade de crenças e a prática religiosa.

Sds,
RV
erreve

Ver perfil do usuário http://www.erreve.co.cc/

Mensagem por valetano em Qui Ago 18, 2011 6:59 pm

Me referi no sentido, quando estamos seguindo um pastor, ou uma orientação humana, sem um conhecimento, estamos embora com uma boa intenção fazer o que nos ensinam, mas muitos religiosos se aproveitam dessa boa fé, digamos assim para aproveitar das pessoas e quando caímos em si e vemos que estamos sendo enganados e porque não rebaixados, caluniados por ideias falsas, por como no caso citado pelo Regis, esperar por um lugar a mesa para poder se alimentar, creio que muitos que se dizem pastores, que são enviados por DEUS, como eles dizem, são apenas pessoas que infelizmente usam técnicas para usar as mentes de pessoas que precisam de ajuda e fazem disso o roubo legalizado, com a desculpa que se der dinheiro a pessoa irá prosperar, como exemplos que conhecemos..."DEUS colocará no seu coração o valor fa sua oferta"..que absurdo, pena que não existam leis que prendam esses manipuladores de mentes...Então cansado pois pelas que passei depois vi que só era enganação e tirar proveito e quem está na dianteira se acha um DEUS, tirando proveito dos menos informados, e rebaixado no sentido, quando se crê, as vezes é submetido a condições que depois você acorda e vê que foi simplesmente usado como um ser inferior. Tipo faça o que digo, mas não faça o que eu faço..Claro que depois que se acorda, agente vê as coisas por outro angulo, aí é diferente...Nesse caso e atualmente, tenho consciência do que é real e o que não é real, não me deixando levar mais por pessoas, que se intitulam...Enviados por DEUS..Não sei se consegui me expressar e responder, qualquer coisa, me pergunte...Abç....
valetano

Ver perfil do usuário

Mensagem por erreve em Sex Ago 19, 2011 8:00 am

Prezado Luiz,

Muito obrigado por sua resposta. Me ajudou a entender melhor sua opinião. Smile

Me perdoe por perguntar. Eu sempre prefiro fazer isso a que correr o risco de interpretar errado o que foi escrito. Algumas pessoas talvez achem que é atrevimento de minha parte, mas não é. É apenas um hábito meu, em que procuro evitar fugir do foco do comentário da pessoa. Às vezes a escrita não é suficiente para um bom entendimento do texto, que sempre está sujeito à visão do leitor e o receio de interpretar errado o que foi escrito é que me moveu a questionar. Mesmo tomando esse cuidado, muitas vezes eu sou levado a conclusões equivocadas que me obrigam a escrever um pedido de desculpas.

Sds,
RV
erreve

Ver perfil do usuário http://www.erreve.co.cc/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: